Environment Design | Retail Experience
Porto Seguro: Carro Fácil
Environment Design | Retail Experience
Olhar atento à experiência física do consumidor
Desafio
Projeto de sinalização e comunicação visual desenvolvido para a unidade da Porto Seguro que abriga os programas do Carro Fácil e Carro Fácil Seminovos, em São Paulo. Desenvolvido com um olhar atento à experiência física do consumidor com os serviços do Carro Fácil e Carro Fácil Seminovos da Porto Seguro. Mapeamos para ambos os segmentos os pontos de interação com o usuário no espaço, cuidando para trazer a mensagem certa para cada um desses momentos numa jornada fluida: da chegada, salão de exibição dos carros, área de atendimento até os stands de recebimento e entrega dos veículos adquiridos, incluindo também as áreas de suporte da concessionária.
Projeto
Como resultado, criamos uma experiência exclusiva Carro Fácil para seus segmentos de assinatura e seminovos abrigados no mesmo local. Enaltecemos o ponto de venda e atendimento físico desde a personalização da sua fachada à interação com o consumidor em todo o processo de escolha, atendimento e entrega, mostrando às pessoas que todo o trabalho e serviços foram pensados para atendê-las e celebrar suas conquistas.
Sinalização de forma clara e estratégica
Cliente: Porto Seguro: Carro Fácil
Implementação: 2021
Localização: São Paulo, Brasil
Equipe: Mariana Caram, Ana Paula Nemoto, Fernanda Goron, Silvia Kanayama, Juliana Hobo, Lucila Muranaka, Roberto Fagaraz, Jacqueline Chen, Natan Ferreira
Fornecedor: Novo Conceito
Fotos: Romulo Fialdini
Próximo projeto